PROS está confirmado como aliado da pré-candidatura de Flávio Dino
Após reunião com o presidente da executiva nacional do Partido Republicano da Ordem Social, Eurípedes Junior, o presidente estadual da legenda, deputado José Vieira, confirmou o PROS na coligação com a oposição.
Publicado 22/05/2014 14:40 | Editado 04/03/2020 16:46

José Vieira adiantou que o partido está buscando novos caminhos e prosperidade para o povo do Maranhão que clamam por mudanças e dias melhores.
Eurípedes destacou o trabalho e o crescimento do Partido no Maranhão e salientou o desempenho dos candidatos a deputado federal, bem como o papel do PROS-Mulher, que tem como presidente a candidata a deputada estadual, Patrícia Vieira.
O presidente nacional da sigla adiantou adiantou ainda que todas as conversações no aranhão estão sob a responsabilidade do presidente José Vieira.
Fonte: Blog do Diego Emir