Othelino denuncia que Hospital de Zé Doca está fechado

O deputado estadual Othelino Neto (PCdoB) denunciou, na manhã desta segunda-feira (19), que o Hospital Regional de Zé Doca, inaugurado recentemente com pompas pela governadora Roseana Sarney, encontra-se fechado.

 “A quem atende um hospital fechado? Só aos empreiteiros que receberam volumes vultosos para construí-lo”, comentou o parlamentar.

Segundo Othelino Neto, talvez agora, depois da denúncia da oposição, dando conta que o Hospital de Zé Doca está fechado, talvez o governo Roseana Sarney se apresse em colocar a unidade para funcionar. “Este é o governo que enfeita para inaugurar, que enfeita para divulgar, mas que não governa nada”, disse o deputado do PCdoB.

O deputado disse que fez o flagra durante viagem a Zé Doca, no último final de semana, e lembrou que a mesma coisa acontece em outras regionais, como a de Turiaçu.

“Parei o carro para olhar e até para tirar uma foto. Naquele momento, passou um adolescente me questionando o porquê de fotografar um elefante branco e eu expliquei que estava registrando para levar ao conhecimento da Assembleia Legislativa e do povo do Maranhão”, comentou o deputado.