PCdoB recebe o prefeito Fernando Haddad durante plenária

Militantes e lideranças do Partido Comunista do Brasil (PCdoB-SP) vão se reunir com o prefeito da cidade de São Paulo, Fernando Haddad para debater a situação política municipal no próximo dia 17 de maio, às 14 horas, na Unip/Vergueiro.

Será o primeiro momento, pós-eleição de Haddad, que as lideranças comunistas terão oportunidade para trocar impressões sobre o governo municipal.

O PCdoB faz parte do governo Haddad e contribui com o processo atual de mudanças na cidade. Tem a vice-prefeita, Nádia Campeão, que entre as suas atribuições é responsável pela realização da Copa do Mundo, que terá a sua abertura no estádio Arena Corinthians, da Zona Leste.

Além da vice-prefeita, ofertou dois grandes quadros comunistas para colaborar com a implantação do programa de governo aprovado pela população, o atual subprefeito da Sé, Alcides Amazonas, que deixou a Assembleia Legislativa onde atuava como deputado, e o outro é o ex-presidente municipal do Partido, Wander Geraldo, que também deixou a tarefa de liderar os comunistas para coadunar com o êxito do governo.

O posicionamento do PCdoB é de ajudar o governo ao mesmo tempo em que mantém diálogo para aperfeiçoar pontos que precisam ser melhorados.

Outra preocupação principal da legenda é como as forças progressistas paulistanas poderão contribuir com a eleição da presidenta Dilma Rousseff e com uma bancada tanto no Senado quanto na Câmara Federal comprometida com o aprofundamento das mudanças e a constituição de nova fase do projeto de desenvolvimento do país.

Mais informação:
Plenária com o Prefeito Fernando Haddad
Data: 17 de maio
Horário: 14 horas
Local: Unip
Rua Apeninos, nº 267. Próximo ao metrô Vergueiro