Convenção eleitoral é antecipada para o dia 14 de junho

A Convenção foi antecipada para o dia 14 de junho e acontecerá na Assembleia Legislativa de São Paulo. Os comitês municipais precisam realizar a reunião para indicação do delegado até o dia 08 de junho.

As direções municipais, de acordo com o artigo 6º da resolução aprovada, deverão eleger os delegados para o fórum eleitoral em reuniões dos comitês municipais. As reuniões devem ocorrer dentro do prazo de 01 de maio até 08 de junho e o envio da ata para o comitê estadual precisa ser feito em até três dias após a realização da eleição.

A proporção para eleição do delegado é de quatro delegados para cidades com mais de 5000 filiados; três delegados para cidades que têm de 1000 a 5000 filiados; dois delegados para cidades com 500 a 1000 filiados e um delegado para cidades com até 500 filiados.

Outro critério importante é a comprovação da contribuição financeira com o Partido, conforme prevê o estatuto partidário. Assim, os delegados precisam estar de posse da carteira militante e estar em dia com o Sistema Nacional de Contribuição Militante (Sincom).

Mais informações
:
Convenção Eleitoral do PCdoB SP 
Data: 14 de junho
Horário: das 9 às 17 horas
Local: Assembleia Legislativa de SP
Auditório Franco Montoro
Endereço: Avenida Pedro Alvares Vabral s/n – próximo ao Parque Ibirapuera
Contato: com Bruno Prado no telefone 11 5575-9865