Seminário de Comunicação e Mídia do PCdoB acontece amanhã (05)

O Seminário Estadual de Comunicação e Mídia do PCdoB na Bahia acontece neste sábado (05/04), das 9h às 18h, no Hotel Sol Vitória Marina, no Corredor da Vitória, Salvador. Promovido pelas secretarias estaduais de Comunicação, Mídia e Cultura, o evento tem o objetivo de debater as políticas de comunicação e mídia do partido para o ano de 2014, no Estado.

O encontro tem início com a explanação do secretário Nacional de Comunicação do PCdoB, José Reinaldo. Na sequência, Geraldo Galindo, secretário Estadual de Comunicação, apresentará as iniciativas no segmento para este ano.

Durante o período da tarde, acontece exposição do secretário Nacional de Mídia do partido, Altamiro Borges, e a apresentação do plano de trabalho da Secretaria Estadual de Questões de Mídia, realizada pela secretária Julieta Palmeira.

Aberto ao público, o evento é direcionado aos profissionais que atuam em assessorias de comunicação, secretários de comunicação dos comitês municipais e de imprensa de entidades onde o partido tem presença, militantes em defesa da democratização da mídia, dirigentes estaduais e municipais do PCdoB, além dos interessados no tema.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do e-mail [email protected]. Os presentes no evento receberão certificado de participação.

De Salvador,
Ana Emília Ribeiro