Jornal chama de manobra tentativa de eleger Luis Fernando 

Se eleito na indireta governador biônico da oligarquia, Luis Fernando tentará alavancar sua candidatura no pleito eleitoral de outubro de 2014

 Jornal Valor Econômico classificou de “manobra” a tentativa de eleger o pré-candidato da oligarquia pela indireta. Ressaltando a baixa popularidade do candidato que representa a oligarquia Sarney no estado, o jornal de circulação nacional noticiou a estratégia de Roseana Sarney (PMDB) para tentar impulsionar a candidatura do pré-candidato Luis Fernando Silva (PMDB).

Pressionado pelo favoritismo do pré-candidato oposicionista Flávio Dino (PCdoB), o grupo governista nomeou o vice-governador Washington Luiz (PT) conselheiro do Tribunal de Contas de Estado (TCE) e tenta pressionar o presidente da Assembleia Legislativa, Arnaldo Melo (PMDB), para abrir espaço para eleição indireta do secretário Luis Fernando.

Sob a resistência dos aliados e com grande dificuldade de crescer nas pesquisas de intenção de votos, o pré-candidato Luis Fernando conta com a tutela da família Sarney para executar as manobras que podem viabilizar sua candidatura.

Se eleito pela Assembleia Legistaliva, sob os expedientes da oligarquia Sarney, Luis Fernando tentará impulsionar sua candidatura, que até hoje, mesmo com toda a exposição de que faz uso como secretário de estado, não alcançou os 20% na preferência do eleitorado.

Fonte:Blog do Raimundo Garrone