SSA: Vereador acusa prefeitura de beneficiar bairros nobres

Nesta terça-feira (25/03), dia em que o PCdoB comemorou 92 anos de fundação, o vereador Everaldo Augusto subiu à tribuna da Câmara Municipal de Salvador para parabenizar o Partido mais antigo em atuação no país. O presidente da bancada comunista aproveitou para criticar a atual administração de Salvador, cidade que também faz aniversário no sábado (29/03). Segundo ele, o prefeito está beneficiando áreas nobres em detrimento de bairros pobres.

“Salvador faz aniversário, mas a população carente não tem o que comemorar. As obras públicas estão acontecendo apenas nos bairros nobres, nos espaços de comemoração do aniversário da cidade e onde os turistas da copa vão passar”. De acordo com o vereador, nos bairros pobres, a situação é preocupante. Com fotos em mãos, ele citou como exemplo o bairro de Nordeste de Amaralina, no qual, assim como em diversos outros pontos da cidade, o lixo chega a ficar 20 dias sem coleta, colocando em risco a vida e a saúde dos moradores do local.

“Infelizmente, a gestão da limpeza pública chega a ser pior que a do prefeito anterior. O que não se justifica, tendo em vista os altos investimentos destinados ao setor”, afirmou o parlamentar. Mais um exemplo de que ACN Neto segue a mesma cartilha de João Henrique no quesito de melhorias para a cidade.

De Salvador,
Maiana Brito, com ascom do vereador