PCdoB Taubaté elege o Comitê Municipal

Importante avanço para a discussão acerca das ferramentas de participação popular e da valorização dos movimentos sociais.

Direção municipal de Taubaté - Manoel Paiva

A Iº Conferência Municipal do PCdoB em Taubaté registrou um marco na história no munícipio, pois, trata-se de um importante avanço para a discussão acerca das ferramentas de participação popular e da valorização dos movimentos sociais. Segundo o presidente eleito Douglas Carbonne, “nosso intuito é firmar a base no processo de consolidação do Partido Comunista no munícipio de Taubaté e também fortalecer a militância por meio de debates e formações”.

O Partido em Taubaté reafirma o compromisso com as diversas bases construídas a partir do diálogo e do apoio em defesa das minorias. Ademais, a consolidação do PCdoB taubateano reforça o mandato do Vereador Douglas Carbonne, primeiro vereador eleito do Partido na história do munícipio, e fortalece os comunistas do Vale do Paraíba.

A Conferência elegeu o novo Diretório Municipal composto por: Presidente: Douglas Carbonne; Vice – Presidente: Cristiano dos Santos; Secretário de Organização: Manoel Paiva; Secretário de Finanças: Márcio Andrade de Carvalho; Secretária da Mulher: Magali Neves Rodrigues; Secretário da Juventude: Renato do Amaral; Secretária Institucional: Paloma Borges; Secretário de Movimento Social e Sindical: Clebion Eli Miranda; Secretário de Planejamento: Claudio Oliveira; Secretário de Comunicação: Jeremias de Castro; Comissão de Controle: Evelin de Oliveira Leite e Silvana Santos.

Por Manoel Paiva, secretário de Organização