Cadeiras em tom azul escuro são instaladas na Arena Pantanal

Quando processo for finalizado, arquibancadas inferiores estarão aptas para receber a partida entre Mixto e Santos, pela Copa do Brasil, no dia 2 de abril.

O mosaico de cadeiras da Arena Pantanal, em Cuiabá, ganhou mais uma cor nesta semana. A Kango, empresa responsável pela colocação dos assentos, começou a instalação dos assentos na cor azul escura. Para a Copa do Mundo o estádio terá capacidade para 41.390 espectadores.

Com mais de 3.500 cadeiras azul escura no estoque da empresa, e mais 1.800 chegando até o final desta semana, as arquibancadas inferiores estarão aptas e com todos os assentos instalados para receber a partida entre Mixto e Santos, pela Copa do Brasil, no dia 2 de abril.

O jogo marcará o primeiro teste na arena. As arquibancadas inferiores do estádio terão 20 mil lugares. Os dois tons de azul (claro e escuro) dão um efeito degrade às arquibancadas.

Para a partida do dia 26 de abril, entre Luverdense e Vasco da Gama, jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, todas as 41 mil cadeiras já estarão instaladas. Após a Copa do Mundo, a Arena Pantanal terá capacidade para receber mais de 44 mil pessoas.

A Kango começou também a instalação de cadeiras nas arquibancadas superiores e as longarinas das arquibancadas da área VIP. Na próxima semana começam também a instalação dos mobiliários esportivos nos vestiários e a colocação dos bancos de reservas.

Fonte: Portal da Copa 2014