Secretaria de Saúde da CTB Bahia apresenta Plano de Lutas

Na próxima terça-feira (28/01), dirigentes sindicais baianos se reúnem em Salvador, no Seminário de Apresentação do Plano de Lutas para 2014 da Secretaria de Saúde e Segurança da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), seção Bahia. O evento será realizado das 8h às 18h, na Organização Fraternal São José, no bairro de Roma.

Voltado para os militantes da área da saúde no Estado, o seminário vai discutir a participação da CTB Bahia nos principais espaços de luta em defesa da saúde e segurança do trabalhador, a exemplo de fóruns e conferências, além de debater uma agenda própria de eventos e mobilizações.

A pauta do encontro inclui ainda uma análise sobre o papel da CTB no cenário sindical e político da Bahia, que será feita pelo presidente estadual, Aurino Pedreira; e outra palestra sobre os desafios da política de saúde do trabalhador no cenário atual, proferida pelo dirigente do Sindicato dos Metalúrgicos e Conselheiro Estadual de Saúde, Francisco Silva. Por fim, o encontro oferecerá amplo espaço para debater o Plano de Lutas para 2014.

De Salvador,
Ana Emília Ribeiro
Com informações da CTB Bahia