CPE reafirma pré-candidatura de Jô Moraes ao governo de Minas

A Comissão Política Estadual  (CPE) do PCdoB-Minas reuniu-se nesta segunda (20), na sede do Partido, pela primeira vez desde que foi eleita no final do ano passado. Os dirigentes estaduais se debruçaram nas principais tarefas do PCdoB-Minas em 2014. Foi aprovado um calendário de atividades – com foco na disputa eleitoral deste ano. A meta é dobrar a bancada na Assembleia e na Câmara Federal – elegendo quatro deputados estaduais e dois federais.

Por Mariana Viel, da redação do Vermelho-Minas

Segundo o presidente do PCdoB-Minas, Wadson Ribeiro, o Partido irá jogar um papel decisivo também na reeleição da presidenta Dilma Rousseff e na vitória do campo democrático e progressista no estado de Minas. “Reafirmamos aqui uma série de iniciativas no que diz respeito à pré-candidatura da deputada federal Jô Moraes ao governo estadual”.

Nos próximos meses, o PCdoB-Minas irá realizar atividades na região metropolitana de Belo Horizonte e nos principais polos do estado como as cidades de Montes Claros, Juiz de Fora, Uberlândia e as regiões do Vale do Aço e Vale do Rio Doce. O objetivo é debater com a sociedade as principais ideias e a estruturação da pré-candidatura de Jô Moraes.

“Foi uma reunião que inaugurou um ano de muitos desafios, com um Partido muito unido, otimista e animado com as possibilidades de vitória – especialmente através da construção da nossa candidatura ao governo de Minas”, ressaltou Wadson.