Água, dinheiro não falta, falta competência

 

Rubens Pereira Júnior, deputado estadual
A falta de abastecimento de água nos municípios maranhenses é um assunto regularmente abordado pelo deputado Rubens Jr. (PCdoB). Na sessão parlamentar desta terça-feira (03), o parlamentar usou a tribuna para tornar pública uma denuncia recebida dos moradores da cidade de Barão de Grajaú.

“Imagino como seria se o prefeito da cidade não fosse aliado da governadora.” Alfinetou o deputado, completando que o deputado Arnaldo Melo teria destinado emendas parlamentares, a fim de garantir o abastecimento para o município. “O governo do estado pagou a primeira parcela, no ato da assinatura do convênio, mas não pagou nada mais.”

O deputado ressaltou que o problema de abastecimento não é exclusividade de Barão de Grajaú. “A falta de água é uma também é realidade de municípios como Barra do Corda e Matões, mesmo assim o governo vai cortar R$ 79 milhões da Caema.”

Rubens Jr. concluiu o pronunciamento fazendo um apelo à governadora para que intervenha e garanta que o secretário Ricardo Murad realize o repasse do pagamento da emenda parlamentar a fim de garantir água na casa dos maranhenses.

Fonte: Gabinete do dep. Rubens Júnior.