Bancada do PCdoB divulga nota de pesar pela morte de Déda 

A bancada do PCdoB na Câmara divulgou nota de pesar pela morte do governador de Sergipe, Marcelo Déda. “Déda lutou bravamente por sua saúde como lutou por suas ideias sempre: com sorriso no rosto e muita fé”, diz a nota assinada pela líder, deputada Manuela D´Ávila (RS). 

Leia a íntegra da nota:

A bancada do PCdoB na Câmara dos Deputados lamenta profundamente a perda de uma grande liderança no Brasil, o governador do Sergipe, Marcelo Déda, que faleceu na noite do último domingo.

Sempre lembraremos desse quadro político que teve atuação destacada em Sergipe, construindo uma projeção nacional por sua capacidade de diálogo e por sua trajetória dedicada à formação de um país mais justo, humano e igualitário. Déda sempre foi amigo e aliado do PCdoB em lutas fundamentais como a busca por um maior desenvolvimento econômico e social em nosso país.

Déda lutou bravamente por sua saúde como lutou por suas ideias sempre: com sorriso no rosto e muita fé. Nossa solidariedade aos filhos Marcella, Yasmim, Luísa, João Marcelo e Mateus e a esposa Eliane.

Manuela D’Ávila
Líder do PCdoB na Câmara dos Deputados

Da Redação em Brasília