Evaldo Lima destaca terceira edição do “Abraça Fortaleza”

O vereador Evaldo Lima (PCdoB), ao fazer uso do tempo de liderança do governo destacou a 3° edição do Abraça Fortaleza, a ser realizada no próximo sábado, 23, no bairro Jangurussú. Evaldo convidou os parlamentares para participarem da terceira edição e ressaltou o objetivo do projeto em abrir um canal de diálogo direto entre a gestão municipal e a população.

De acordo com o parlamentar, o projeto, que visa ouvir as reivindicações e demandas dos cidadãos de Fortaleza, irá percorrer todas as regionais. “O Abraça Fortaleza será realizado a cada mês, em um bairro da cidade, principalmente naqueles com maior vulnerabilidade social, para que os cidadãos possam acompanhar as ações da prefeitura e apresentar as demandas das comunidades”, frisou.

O parlamentar informou que o projeto leva uma programação cultural, com cinema infantil, além dos serviços de saúde, como vacinação, aferição de pressão, controle de zoonoses. As pessoas ainda poderão tirar documentos como CPF e RG, e cortar o cabelo. A programação começa às 8 horas e vai até ao meio-dia.

Evaldo destacou que o prefeito Roberto Cláudio (PROS) irá anunciar todas as intervenções realizadas e previstas para o bairro Jangurussú, prestando contas da sua gestão e abrirá espaço para os cidadãos falarem das demandas do bairro.

Fonte: Câmara de Fortaleza