Flávio Dino confirma presença no Seminário de Comunicação

 

Hangout
O pré-candidato ao governo e atual presidente da Embratur, Flávio Dino, confirmou participação na abertura do Seminário de Comunicação e Mídias Livres, que será realizado no próximo sábado (23). O evento que está sendo promovido pelo Instituto Barão de Itararé, em parceria com o site Maranhão Da Gente e com a Associação Brasileira de Rádios Comunitárias no Maranhão (Abraço – MA) discutirá a Democratização da Comunicação no Maranhão.

Com destacada participação nas redes sociais, Flávio Dino foi convidado a participar do Seminário de Comunicação e Mídias Livres ao lado dos demais palestrantes. Entre as lideranças políticas do Maranhão, Flávio Dino é um dos mais destacados na atuação em redes sociais no estado. O destaque é a promoção de videoconferências feitas ao longo do ano para discutir a realidade do estado.

Entre os palestrantes, marcarão presença Fabrício Solagna (coordenador do Gabinete Digital do RS), Guido Bianchi (diretor da TV Pernambuco), Márcio Jerry (Secretário de Comunicação de São Luís), Francisco Gonçalves (FUNC), Ed Wilson (Abraço – MA) e Francisco Júnior (Maranhão Da Gente) que trarão debates sobre liberdade de expressão e pluralidade da informação.

Fonte: Maranhão Da Gente.