Campos diz que concorda com Marina sobre ‘novo diapasão’ do PSB

O presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, concordou com a ex-senadora Marina Silva, que declarou que o PSB, antes apoiado por forças conservadoras, entrou num 'novo diapasão' de forças porque se aliou à Rede. Em entrevista nesta quarta-feira (23), disse que isto “é uma constatação de um processo que fizemos juntos", ao ser indagado se havia ficado magoado com a declaração da aliada. "No dia que fizemos a aliança já falávamos isso, ela só veio reafirmar o que estava dito por nós mesmos."

"É bom que a gente possa fazer uma aliança para todos crescerem, num processo, como disse [no dia da formalização da aliança PSB-Rede], em que íamos aprender com a Rede e a Rede iria aprender conosco."


O governador de Pernambuco reforçou aspectos do discurso que pretende fazer na eventual candidatura a presidente da República. Disse que está fazendo “o debate do que é possível fazer para o Brasil retomar um crescimento com sustentabilidade, para que possa prover serviços públicos com mais inovação na máquina pública, com mais qualidade para o brasileiro". 

Campos afirmou que o partido ainda não definiu estratégia em relação aos palanques estaduais, nem se haverá estímulo ao lançamento de candidaturas próprias nos estados.

Com Jornal do Commercio – PE