Flávio Dino lamenta perseguição do grupo Sarney contra oposição

 

Flávio Dino no twitter
Soluções para os problemas sociais do Maranhão e explicações para baixos índices sociais – foram estes temas que Flávio Dino propôs para que se faça um debate que abandone a velha política e promova o desenvolvimento no Maranhão.

Após ataques do senador José Sarney (PMDB-AP) feito em artigo dominical contra membros da oposição e aqueles que discordam de método da política oligárquica, o pré-candidato a governo do estado, Flávio Dino (PCdoB), lamentou a onda de ataques pessoais que recebe diariamente:

“Há semanas o senador Sarney usa o seu artigo dominical no jornal de sua propriedade para difundir ódio e provocações contra mim. Além disso, seu grupo de comunicação (rádios, jornal, blogs) me agride TODOS os dias, numa autêntica e cruel perseguição pessoal,” disse.

Os ataques desferidos pelo senador José Sarney (PMDB-AP) contra a oposição ao governo do estado no Maranhão são constantes através dos meios de comunicação comandados pela família Sarney.

Como pré-candidato ao governo do estado pela oposição, Flávio Dino propõe que temas realmente relevantes sejam discutidos na política maranhense, pondo fim aos ataques pessoais feitos a partir de um complexo de comunicação comandado pela família Sarney.

“Se o senador Sarney realmente tem respeito pela oposição, e se arrepende do seu apoio à ditadura, por que não manda parar essas agressões? Estou pronto para debater os problemas do Maranhão, e as soluções necessárias. Quanto às agressões da oligarquia, lamento tanto desespero,” completou Flávio Dino.

Dino criticou ainda a tentativa do senador Sarney de desvirtuar o debate público no estado:

“Senador Sarney hoje (domingo) me pede explicações sobre "Rússia stalinista". E eu peço que ele explique seu apoio à ditadura militar e o IDH do Maranhão. Sobre a "Rússia stalinista", não é do meu tempo, não participei e acho que a Rússia não tem culpa na pobreza do povo do Maranhão. Mas terei prazer de debater a história da Rússia, se o senador Sarney tratar dos temas que proponho a ele: ditadura militar, IDH do Maranhão.”

Fonte: Redação Vermelho