Evaldo Lima destaca 21ª Conferência Estadual do PCdoB

Fazendo o uso da tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza, o vereador Evaldo Lima (PCdoB) destacou a realização da 21° Conferência Estadual do PCdoB, ocorrida no último final de semana, no auditório da Faculdade de Direito da UFC.

O parlamentar informou que o encontro foi realizado após 121 conferências municipais e que o momento teve a presença de presidentes estaduais de partidos aliados; parlamentares; representantes da Assembleia Legislativa; da Câmara Municipal de Fortaleza; além de lideranças partidárias, comunitárias e de diversos movimentos sociais de todas as regiões do Ceará.

Entre os diversos momentos do Encontro, Evaldo declarou que foi reforçado a importância da aliança e de um projeto de parceria com a presidenta Dilma. Homenagens também foram feitas na Conferência, como a da Lourdes Albuquerque, que tem 91 anos e é militante histórica no Ceará pró-anistia. “Uma grande mulher, que lutou por grandes causas democráticas e populares”, disse.

Ciclofaixa

Evaldo ainda anunciou que será entregue, hoje, pela Prefeitura Municipal de Fortaleza, por meio da Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e de Cidadania de Fortaleza (AMC) a ciclofaixa que complementa o binário Ana Bilhar e Canuto de Aguiar. O parlamentar ressaltou que iniciativa cumpre às diretrizes da Política Nacional de Mobilidade Urbana, que prioriza o transporte não motorizado. O cicloviário tem a extensão de 2km e foi feito conforme critérios técnicos do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e estudos realizados previamente pela AMC.

Fonte: Câmara de Fortaleza