Mobilização nacional pelo projeto de mudança

 

Abertura da 13ª Conferência
O PCdoB nacional enviou diversos representantes para reforçar o empenho do partido em todo o Brasil pela candidatura de Flávio Dino que, segundo o presidente nacional do PCdoB Renato Rabelo, é a prioridade máxima do partido. Além deles, estiveram presentes os senadores Inácio Arruda (PCdoB-CE) e Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM); o deputado federal Osmar Júnior (PCdoB-PI); e o vice-prefeito de Recife, Luciano Siqueira.

O senador Inácio Arruda (PCdoB-CE) relatou a importância da atuação de protagonismo do PCdoB-MA para as esferas nacionais. “Flávio Dino é um nome respeitado em todas as esferas de poder e ele honra a nossa sigla com a competência e o engajamento que demonstra ter na engenharia política e social. Ele representa o melhor nome para levar o Maranhão ao nível de desenvolvimento dos outros estados do país”, afirmou o senador.

O presidente nacional do PCdoB, Renato Rabelo, destacou a atuação do partido no estado e a escolha do nome Flávio Dino para representar a legenda nas eleições do próximo ano. “Para nós essa conferência é o começo de uma caminhada histórica. Flávio Dino representa o renascer do Maranhão”, disse Renato Rabelo.

A senadora Vanessa Grazziotin destacou a importância do momento em que o partido vive no estado. “É uma honra poder presenciar a forte atuação do nosso partido no cenário político desse estado. Temos a convicção de que esse é o início de um novo momento para o Maranhão, que terá sua história reescrita pelo PCdoB e pelo Flávio Dino”, concluiu a senadora.

Fonte: Redação Vermelho