PCdoB em Caicó realiza etapa municipal das Conferências

 

Dentro do processo de efetivação de conferências, plenárias, assembleias e reuniões de núcleos de base para Conferência Estadual, marcada para acontecer entre os dias 4 e 6 de outubro, o PCdoB de Caicó experimenta a efervescência da militância com a realização da etapa municipal no próximo dia 21 de setembro.

O encontro acontece a partir das 15 horas, na Câmara Municipal dos Vereadores de Caicó, e objetiva discutir as teses do 13º Congresso do Partido, realizar um balanço das atividades de direção do comitê municipal, eleger nova direção e os delegados para a etapa estadual das Conferências.

“Será um também momento rico para militância discutir o projeto eleitoral de 2014 e fortalecer a atuação do Partido nos municípios”, ressalta o secretário municipal de organização, Joseilson Ferreira de Araújo.

Conferências Municipais

É neste processo conferencista que os militantes do PCdoB debatem seus desafios para os próximos dois anos. Nos encontros, elegem as novas direções, analisam a atual situação política e iniciam as discussões para a construção partidária com vistas às eleições de 2014.

Para o PCdoB, esses momentos de Conferência representam espaços de debates sobre questões de estruturação e organização do Partido diante do seu crescimento e fortalecimento, de valorização da vida militante, que busca ter voz e participação junto ao Partido, além de ser uma preparação para o 13º Congresso Nacional, a ser realizado entre os dias 13 e 16 de novembro, em São Paulo.

De Natal, Jana Sá