Moradores recebem quadra esportiva da 113/114 Sul

Administração de Brasília e Secretaria de Esportes entregam quadra esportiva da 113/114 Sul

Moradores recebem quadra esportiva da 113/114 Sul

O evento aconteceu na manhã desta quarta-feira(11) fazendo parte do programa de recuperação de quadras esportivas no Plano Piloto.

A quadra esportiva é uma antiga reivindicação dos moradores da região e desejo em especial das crianças que queriam um local para suas atividades esportivas e de lazer. O Administrador de Brasília, Messias de Souza disse, ao inaugurar a quadra esportiva que”um compromisso que temos é o de atender as crianças que precisam de espaços para a prática es esportes e atender uma determinação do Governador Agnelo Queiroz”.

Acompanhado do chefe de gabinete da Administração Jean Carmo Barbosa e do Secretário de Esportes, Júlio Ribeiro e o adjunto, Celio Renê, Messias de Souza garantiu que muitas outras praças esportivas e infantis serão entregues nos próximos meses ”pois estamos trabalhando em diversas áreas construindo ou recuperando as quadras esportivas. Temos de priorizar tudo que vem para o bem estar e qualidade de vida de nossas crianças, adolescentes e as comunidades”, afirmou Messias de Souza.