Pastor aconselha policiais fiéis a matarem em nome de Jesus

"O policial em serviço é obrigado a matar alguém para se defender. Isso é pecado", pergunta um fiel ao pastor Lucinho Barreto, que apresenta o quadro “Loucos por Respostas” na web. Citando Romanos 13 da Bíblia, diz: "Ratátátátátátá na cara do capeta. Policial em serviço, cristão ou não cristão (…) você é um emissário do céu, você é jesus ali protegendo a nossa sociedade. Então, chegou o momento, tem que usar o revólver, pega o revóver e ó: não dá pouco tiro não, dá muito tiro".

O quadro faz parte da Rede Super de Televisão, onde o apresentador ao estilo "VJ MTV/" responde dúvidas de internautas.

Ele ainda completa sua pregação em apoio aos policiais que matam afirmando "sapeca tiro no povo porque tem gente que precisa tomar tiro". Usando uma camiseta com a inscrição "Jesus Freak" , o pastor que está mais para Datena do que qualquer outra coisa diz que a "autoridade está respaldada pela bíblia e por deus para sentar tiro na cara do povo que não quer viver de acordo com as nossas leis".

A página do Facebook Nós Denunciamos já disseminou a aberração e ironiza: "quando o Datenismo encontra a igreja". O conselho do jovem pastor que tem a agressividade como uma marca em suas performances, vem justamente em um momento em que se discute a desmilitarização das polícias, devido à forma como vem atuando em protestos de rua. Na lógica do pastor, agora todos estão abençoados para matar?

Da redação do Vermelho