Bahiagás é destaque em crescimento sustentável no país 

A Companhia de Gás da Bahia (Bahiagás) conquistou novamente o primeiro lugar no quesito Crescimento Sustentável entre as empresas brasileiras do setor de Gás e Petróleo, de acordo com o Valor 1000 do Jornal Valor Econômico, que revela e premia as melhores empresas brasileiras de 25 setores. A companhia já havia conquistado o mesmo lugar em 2011.

As avaliações levaram em conta sete critérios que envolvem além de informações financeiras, lucro e crescimento, temas como governança corporativa, envolvimento social, respeito ao consumidor e ao meio ambiente. Ainda no Anuário Valor 1000, que está nas bancas em todo o Brasil, a Bahiagás ocupa a 23ª posição entre as maiores empresas da Região Nordeste.

Neste ano de 2013, essa é a segunda menção à Bahiagás entre as melhores do país. A primeira citação da companhia baiana aconteceu na Edição Especial 40 anos – Maiores e Melhores 2012, da Revista Exame.

De acordo com o presidente da Bahiagás, Davidson Magalhães, as indicações em duas das mais importantes publicações econômico-financeiras do país conferem prestígio à companhia, não apenas em seu segmento de mercado, mas também em relação ao conjunto das empresas brasileiras. “O desempenho é uma conquista de todos os colaboradores, que estão construindo a Bahiagás”, afirma.

De Salvador,
Ana Emília Ribeiro
Com agências