PCdoB realiza Fórum Regional em Caxias

 

Fórum do PCdoB em Caxias
O PCdoB realizou no último sábado (17) o Fórum Regional do Leste Maranhense, em Caxias. Marcaram presença no evento representantes das cidades Codó, Timbiras, Coroatá, Aldeias Altas, São João Sóter, Matões, Parnarama e Coelho Neto.

Diversas lideranças políticas lotaram o auditório da Câmara Municipal de Caxias, entre elas o deputado estadual Rubens Júnior; o secretário de Espore e Lazer de Caxias, Adelmo Soares; o vereador de Codó, Pedro Belo; e os vereadores de Caxias Jerônimo (PP) e Durval Júnior (PSDC) que também declararam apoio ao projeto do PCdoB para 2014.

O fórum, que também já foi realizado em Balsas e Imperatriz, teve o objetivo de orientar a organização das Conferências Municipais. O deputado Rubens Júnior, presente no evento, conclamou a todos para contribuírem com o projeto de mudança orquestrado pelo partido.

“Todas as pesquisas apontam para a necessidade de mudança comungada pela maioria do povo. A nossa meta é buscar esse desejo de mudança para transformá-lo em realidade em 2014”, disse o deputado.

O vereador licenciado e secretário de esporte e lazer, Adelmo Soares, também lembrou as necessidades do leste maranhense e da cidade de Caxias. “Na conjuntura atual convivemos com a falta de compromisso e com o descaso. Mas, a partir de 2014 colocaremos em prática um novo projeto que mudará a realidade não só do leste maranhense, mas de todo o estado”, afirmou.

As Conferências Municipais do PCdoB serão realizadas até o dia 29 de setembro para debaterem as diretrizes políticas do partido, o funcionamento interno, o projeto eleitoral 2014 e para escolherem os delegados que os representarão na conferência estadual da legenda, em São Luís.