Aberto edital para seleção de educadores do Projovem Urbano

A documentação para a inscrição pode ser entregue até a próxima sexta-feira, dia 16 de agosto.

A Prefeitura Municipal de Fortaleza, por meio da Coordenadoria Especial de Políticas Públicas de Juventude abriu processo de inscrição de candidatos(as) para contratação por tempo determinado de educadores para atuação no Programa Nacional de Inclusão de Jovens (ProJovem Urbano) na Capital. A documentação necessária para a inscrição pode ser entregue até o próximo dia 16 de agosto, de 8h às 12h e de 14h às 17h, na Coordenadoria de Juventude (Sala da Coordenação do Projovem Urbano, na Rua Luciano Carneiro, 2.235 – Vila União).

Os interessados precisam apresentar a Ficha de Inscrição, devidamente preenchida e assinada, sem emendas e/ou rasuras; cópia do documento de identificação (RG ou CNH), frente e verso; Curriculum Vitae devidamente assinado; cópias dos títulos e do(s) comprovante(s) de experiência(s) de trabalho; e uma (1) foto 3×4, recente.

Serão selecionados educadores para as áreas de Português, Matemática, Ciências Humanas, Ciências da Natureza e Inglês, de Participação Cidadã, de Qualificação Profissional nos Arcos de Alimentação, Serviços Pessoais, Telemática, Turismo e Hospitalidade, Construção e Reparos I, Acompanhamento do Acolhimento de Crianças (filhos de estudantes do Programa), e Tradutores e Intérpretes de Libras.

A carga horária de trabalho será de 30 horas semanais distribuídas de segunda a sexta-feira. No horário noturno, de 18h às 22h. Aos sábados, quinzenalmente, em horário diurno, conforme as necessidades do ProJovem Urbano.

A seleção dos educadores será composta por três etapas. São elas: análise de Curriculum Vitae, entrevista e curso de Formação Inicial.

Para outras informações, acesse a íntegra do Edital 
(Obs. Clique aqui para acessar a Errata do Edital)

Fonte: Prefeitura de Fortaleza