Flávio Dino faz recadastramento biométrico em São Luís

O presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), realizou nesta quarta (7) recadastramento biométrico na sede do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MA). Acompanhado dos deputados Rubens Pereira Jr (PCdoB) e Marcelo Tavares (PSB) e dos desembargadores José Bernardo Rodrigues e José de Ribamar Froz Sobrinho, Flávio Dino afirmou a importância de que todos se recadastrem.

Flávio Dino faz recadastramento
“O voto é expressão fundamental da cidadania. Neste momento de recadastramento, é importante que cada maranhense, cada brasileiro das cidades em que haverá eleições com biometria, esteja consciente da necessidade de se recadastrar para que possa exercer seu poder de voto,” comentou Flávio Dino.

Flávio Dino foi recepcionado pelo presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, des. José Bernardo, e do desembargador Froz Sobrinho, que conversaram sobre a instalação de votos biométricos no Maranhão e na capital. Os dois deputados de oposição ao governo do estado também renovaram seus títulos de eleitor.

Os trabalhos de recadastramento biométrico de São Luís iniciaram desde março e se estenderão até o dia 19 de dezembro. A Justiça Eleitoral disponibilizou nove postos de recadastramento disponíveis na capital: Fórum Eleitoral de São Luís, CSU Cohab, Viva Cidadão Praia Grande, Viva Cidadão João Paulo, Viva Cidadão Shopping Jaracaty, Fórum de Justiça Desembargador Sarney Costa, Praça Maria Aragão, São Luís Shopping e Vila Janaína – FUMAC.