PCdoB em Lençóis-BA aumenta filiação e busca reposicionamento

O Comitê Municipal do PCdoB em Lençóis, na Chapada Diamantina, está promovendo uma campanha para aumentar o número de filiados e filiadas e reposicionar o partido no município. Em 30 dias de trabalho, mais de 40 pessoas fizeram a ficha de filiação e passam a integrar a legenda.

“Estamos buscando oxigenar a política local com um entendimento participativo com um público plural, firmando os conceitos do PCdoB, e posicionando nosso partido junto à comunidade com ações efetivas”, declarou o vice-presidente do PCdoB local, Jânio Azevedo.

O vice-presidente explicou que a mudança na atuação do partido no município está sendo possível graças ao suporte dado pelos deputados e gestores públicos do PCdoB. O próximo passo do projeto de expansão é, segundo Azevedo, mobilizar a juventude lençoense.

“Pretendemos ampliar nossas bases buscando o entendimento junto aos jovens. Estamos construindo um partido focado na valorização do ser humano”, completa o vice-presidente.

Com população de mais de 10 mil habitantes, segundo o Censo de 2010, do IBGE, Lençóis é uma dos principais e mais conhecidos municípios da Chapada Diamantina. O local tem um forte potencial turístico devido à importância histórica e às belezas naturais.

De Salvador,
Erikson Walla