"Qual Reforma Política as Ruas Clamam" é tema de debate em SP

Acontece nesta segunda-feira (29), às 19 horas, o 2º Encontro para Análise da Conjuntura Por Qual Reforma Política as Ruas Clamam", no auditório da Livraria Martins Fontes, na Avenida Paulista, 509, 2º andar, centro de São Paulo (SP).


imagem: divulgação

Compõem a mesa o professor da Universidade de São Paulo (USP), Fábio Konder Comparato, também fundador da Escola de Governo, que organiza o evento; o jornalista e cientista político Leonardo Sakamoto, também professor da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP); Maurício Broinizi, da Rede Nossa São Paulo; e Caci Amaral, do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE). 

O auditório tem capacidade para acomodar 90 pessoas (entre cadeiras e espaços livres). Logo, será garantida a vaga das primeiras pessoas que confirmarem presença pelo evento do Facebook, pelo telefone 3256-6338 ou pelo email [email protected].

Os confirmados devem chegar até às 19h. Após este horário, as vagas não preenchidas serão liberadas e a entrada se dará por ordem de chegada.

Com redes sociais