Tribuna de Debates – espaço para participação no 13º Congresso

Para garantir a participação nos debates do 13º Congresso, o Partido já abriu a Tribuna de Debates, aqui todos os militantes e filiados podem escrever até 3 artigos e enviar para este e-mail [email protected]

Nosso 13º Congresso é um momento de intenso debate político, e este ano ele acontece em um quadro de muita efervescência política no Brasil e no mundo.

Um grande movimento de massas levou milhares de brasileiros às ruas, reivindicando melhorias no transporte urbano, na política de saúde e cobrando mais participação popular. No Piauí, vimos ações em diversas cidades que também demonstraram a insatisfação da sociedade.

Estes acontecimentos tem impacto nas discussões do 13º Congresso, assim o conjunto dos militantes tem grandes questões a serem debatidas.

Para garantir a participação nos debates do 13º Congresso, o Partido já abriu a Tribuna de Debates, aqui todos os militantes e filiados podem escrever até 3 artigos e enviar para este e-mail [email protected]. Os artigos serão publicados pela Comissão Editorial da Tribuna de Debates e você poderá acompanhar através do Portal Vermelho e da Classe Operária.

Ao mesmo tempo as Organizações de Base e Comitês Municipais devem realizar encontros para discutir os Temas do 13º Congresso , a realidade do seu município e como fortalecer o Partido para ação política.