CTB prorroga prazo para inscrição de delegados ao 3º Congresso

Foi prorrogado para o dia 29 de julho, o prazo de inscrição dos delegados e delegadas ao 3º Congresso Nacional da CTB.

A Comissão de Organização do Congresso, orienta as estaduais, que ainda não inscreveram seus representantes, que procurem a secretária-geral da CTB para regularizar sua situação. E caso haja pendências financeiras, entrar em contato com a secretária adjunta de Finanças, Gilda Almeida.

Na última quarta-feira (17), os membros da Comissão de Organização se reuniram para deliberar sobre os encaminhamentos do Congresso e fazer um balanço acerca dos 25 Congressos Estaduais ocorridos (entre os meses de abril e junho), e definiu a prorrogação do prazo até o dia 27/07, para a realização do evento no Acre (26 e 27) e Distrito Federal (27).

"Além do balanço, fizemos também a atualização das teses do documento-base, que orientará os debates, incluindo as atuais mudanças ocorridas no país nesses últimos meses", destacou Eduardo Navarro, secretário de Imprensa e Comunicação e membro da Comissão de Organização.

A Comissão volta a se reunir no dia 1º de agosto para finalizar os preprativos e encaminhar as últimas providencias do Congresso que acontece entre os dias 22 e 24 de agosto, no Anhembi, em São Paulo, e deve reunir cerca de 1.500 participantes, dos 26 estados brasileiros e do Distrito Federal.

Fonte: Portal CTB