Sem categoria

Racionais MC’s lançam vídeo do show na Virada Cultural

O lançamento do vídeo acontecerá pelo canal do Racionais no Youtube, “Racionais TV”
O vídeo refere-se ao registro do show ocorrido na Virada Cultural desse ano feito pelo
fotógrafo e diretor Rafael Kent, que aconteceu em maio na capital paulista. O show foi um dos
mais aguardados tanto pelo público quanto pelos artistas. “Não tinha como a gente ficar de
fora de um evento desse", lembra KL Jay.

Racionais

A Produtora Boogie Naipe*, que administra a carreira do Racionais e do Mano Brown, escolheu Rafael Kent por ser um excelente diretor. Para o show do Racionais MC's na Virada Cultural, Rafael contou com uma equipe de profissionais de qualidade. "Filmamos com 9 câmeras o show, foi toda feita pela Okent Films, minha produtora".

Para Rafael Kent foi um prazer poder registrar um show do Racionais MC's no meio da Praça Júlio Prestes no coração de São Paulo. "Sem falar que era para um público que é absolutamente deles, da rua, isso não teve preço”.

Esse show reuniu por volta de 100 mil pessoas e está guardado na memória do grupo e agora também estará disponível no canal do Racionais MC's. O vídeo é precioso e revelará muitas cenas lindas e fortes, embaladas pelos clássicos Negro Drama, Marighella entre outros. Ansiosos? Aguardem o lançamento do vídeo logo mais no Youtube: Dia 23/7 às 16 horas

Salve nosso link aí nos Favoritos http://www.youtube.com/user/RacionaisTV  #RacionaisnaViradaCultural #BoogieNaipe #Rapnacional #HipHop #OkentFilms Produtora Boogie Naipe http://www.boogienaipe.com.br/

A Boogie Naipe surgiu em 2009 da ideia de Mano Brown e seus amigos que queriam fazer a diferença e criar uma marca e lançar uma tendência forte no mercado. Mais que isso, uma empresa que proporcionasse um estilo autêntico aos seus clientes. Hoje a Boogie Naipe administra shows e eventos do grupo Racionais MC's e Mano Brown. O foco da Boogie Naipe é proporcionar confiança, comprometimento e respeito aos clientes no que diz respeito à entretenimento e qualidade de vida. 

Enquanto o vídeo dos Racionais MC's na Virada Cultural não chega, fique com videoclipe Mente do Vilão.