Mutantes faz apresentação imperdível no Sesc Itaquera

Balada do Louco, Ando Meio Desligado. A set list do show de Os Mutantes, no próximo domingo (14), em São Paulo, inclui os maiores sucessos do grupo reconhecido com uma das principais bandas de rock brasileiro. A apresentação ocorre durante o final de semana em que se comemora o Dia do Rock.

A data comemorativa é o dia 13 de Julho, mas, os fãs do rock psicodélico poderão conferir o show da banda que não se apresenta há quase 30 anos, neste domingo (14), no Sesc Itaquera, zona leste de São Paulo (SP).

O grupo se apresenta com uma nova formação: Sérgio Dias (violão, guitarras e vocais), Vinícius Junqueira (baixo), Vítor Trida (guitarras, flauta, viola e violino), Esmeria Bulgari (vocais), Henrique Peters (teclados) e Cláudio Tchernev (bateria). Da formação original, apenas Sérgio Dias se apresenta no show do Sesc Itaquera.

Foi em 2006, quando fizeram uma turnê pela Europa e Estados Unidos, que a banda ressurgiu. Depois, em 2007, Arnaldo Baptista, Sérgio Dias, Dinho Leme e Zélia Duncan (no lugar de Rita Lee) reuniram mais de 50 mil pessoas em um show inesquecível no Parque da Independência, durante a comemoração dos 453 anos de São Paulo.

Formada em 1966, a banda era composta por Rita Lee e pelos irmãos Sérgio e Arnaldo e é fruto do movimento Tropicalista. Tida como precursora do rock psicodélico brasileiro, há influências do rock inglês e elementos da cultura brasileira.

No repertório ainda estão: Dom Quixote, Caminhante Noturno, Tecnicolor, Virginia, Querida Querida, Neurociência do Amor, Jardim Elétrico, Top Top, El Justiciero, Minha Menina, Balada do Louco, Ando Meio Desligado, A Hora e a Vez do Cabelo Nascer (Cabeludo Patriota) e Bat Macumba.

Show Os Mutantes
Quando: 14 de julho, domingo, às 15h
Onde: Palco da Orquestra Mágica, no Sesc Itaquera – Avenida Fernando do Espírito Santo Alves de Mattos, 1.000, Itaquera, zona leste de São Paulo
Quando: de R$ 1,50 a R$ 7. Grátis para comerciários
Informações: (11) 2523-9200

Com agências