PCdoB realiza Ato de lançamento em Tarumã

Recém fundada a Comissão provisória de Tarumã-SP, realizou no último dia 29 Ato de lançamento do Partido na cidade. Em uma noite fria e chuvosa, reuniram-se cerca de 50 filiados.

PCdoB Tarumã

A mesa foi composta pelo presidente do PC do B em Tarumã Emerson Carvalho, pelo Prefeito Municipal Jairo da Costa e Silva, o Jairão, pelo representante do Comitê Estadual do PC do B André Gomes e pelos Secretários de Administração a Assuntos Jurídicos Rogério Silveira Lima, de Agricultura, Abastecimento e Meio-Ambiente André Aizzo, de Planejamento, obras e Serviços Edenilson Frazão, da Fazenda Gleyson Ramos Guimarães e de Esportes e Lazer Fernando Manoel da Silva, sendo que destes os quatro primeiro são militantes do PC do B.

Emerson abriu o ato ressaltando que em um curto espaço de tempo o partido realizou 72 filiações de expressivas lideranças nos mais diversos segmentos. ”O PC do B surge pra somar, pra apoiar e compartilhar responsabilidades de governo com o Prefeito Jairão, temos orgulho de contar em nossas fileiras com quatro Secretários Municipais, todos eles com reconhecida capacidade técnica e vasta experiência política e administrativa.

O representante da Direção Estadual do PC do B André Gomes, saudou toda a militância partidária presente em grande número em um dia chuvoso e frio. André levou aos companheiros e companheiras um forte abraço de nosso Presidente estadual e vereador em São Paulo Orlando Silva Jr e de nosso Ministro dos Esportes Aldo Rebelo. “Saio daqui impressionado com o que vi, um Partido forte com lideranças expressivas de diversos segmentos, Comerciantes, Agricultores, Profissionais liberais, Servidores Públicos, Jovens e Mulheres, tenho certeza que realizaremos uma grande conferência Municipal e participaremos como protagonistas da luta eleitoral em 2014 e 2016”.

O Prefeito Jairão afirmou estar muito feliz com a fundação do PC do B em Tarumã, “O PC do B já está presente na cidade há muitos anos através do mandato do Deputado Federal e Ministro Aldo Rebelo que já direcionou para cá diversas Emendas Parlamentares e como Ministro abriu portas importantes com o Governo Federal, Aldo é um grande defensor dos agricultores e do povo do interior, agora quando ele voltar aqui encontrará o seu partido forte e em boas mãos” disse o Prefeito.

Representando os Secretários Municipais presentes, o Secretário de Esportes e Lazer Fernando Manoel da Silva, que é uma liderança política muito experiente, relatou aos presentes que há uns 15 anos atrás ele e o Prefeito Jairão formaram um grupo forte com outros companheiros, “hoje podemos dizer que esse grupo é vitorioso, pois elegemos e reelegemos o Prefeito Municipal e estamos deixando um legado na Administração Municipal” falou o Secretário. “Falei isso pra dizer que hoje aqui reunidos no PC do B surge um grupo muito forte, certamente vai fazer a diferença nas próximas eleições”, acrescentou.

Fernando que há anos tem admiração pelo trabalho de Aldo rebelo ficou emocionado com a fundação do partido e surpreendendo a todos encerrou anunciando seu ingresso no PC do B, que então passa a contar com cinco Secretários Municipais.

Da redação