PCdoB-Pará reune-se com Helder Barbalho

Aconteceu no inicio da tarde de terça-feira (7), uma reunião com o ex-prefeito de Ananindeua e membro da executiva estadual do PMDB, Helder Barbalho. O evento cumpriu objetivo de aproximação política e troca de ideias a cerca da conjuntura estadual.

Conversa com Helder

Para Helder é preciso construir um palanque único pra enfrentar o PSDB no Pará, trazer todas as forças políticas e partidos que compõem a base do governo Dilma para um projeto mais amplo onde todos tenham espaços e objetivos a serem alcançados.

“Temos que reproduzir aqui no Pará o desenho nacional com todos os partidos alinhados com a reeleição da presidenta, a exemplo do que vocês do PCdoB tem defendido no programa de televisão” Afirmou Helder Barbalho.

O programa de TV e Rádio dos comunistas afirmam que o Pará esta na contramão do Brasil e defendem a união do país com estado e de todos os setores progressistas em defesa de um projeto de desenvolvimento.

Segundo Jorge Panzera é preciso construir um projeto alternativo ao que os tucanos vem implementando no Pará.

“Temos que romper com a lógica de desenvolvimento baseada no extrativismo, que suga nossas riquezas e não deixa nada para o povo paraense, é preciso desenvolvimento com geração de renda e inclusão social” frisou Panzera.

Participaram da reunião representando o PCdoB, Jorge Panzera – presidente;  Lélio Costa vice-presidente e Moisés Alves – secretário de comunicação.

Da Redação local