Audiência Pública debaterá PPA

Debate sobre os futuros investimentos públicos em Florianópolis acontece neste dia 3 de maio

Audiência Pública debaterá o PPA

O vereador Dr. Ricardo Vieira (PCdoB) convida a todos e todas para participar da Audiência Pública que debaterá o Projeto de Lei nº 15.228/2013, de autoria do Executivo, que aprova o Plano Plurianual – PPA – para o período compreendido entre 2014 a 2017. A audiência será realizada no dia 03 de maio, nesta sexta-feira, às 14h30, no Plenarinho.

É importante que a Cidade participe dessa discussão visto que o PPA é que definirá as metas e os objetivos da administração pública em médio prazo e norteará a realização dos programas e ações, definindo as prioridades da Prefeitura para o período de quatro anos. Essa é a oportunidade que a população tem para debater e opinar sobre os projetos que considera importante, auxiliando na construção do trabalho que será desenvolvido pela Administração Pública municipal.

A proposta do vereador Dr. Ricardo Vieira (PCdoB), enquanto vice-presidente da Comissão de Orçamento, Finanças e Tributação, é que no período compreendido entre dia 06 e 10 de maio, a Comissão também possa acolher as sugestões da sociedade civil.

por drricardocomunicacao