Arnaldo faz saudação à oposição e plateia aplaude Flávio Dino

 

Jornada Unibalsas
Por Frederico Luiz

Balsas, MA – O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Arnaldo Melo (PMDB) saudou de forma esfuziante, líderes da oposição que prestigiaram a Jornada da Integração, hoje de manhã na capital maranhense do agronegócio.

O presidente tratou com especial deferência os ex-deputados Deoclides Macedo, ex-prefeito de Porto Franco e o superintendente Regional do Trabalho e Emprego, Julião Amim, ambos pedetistas e ainda a primeira suplente de deputada federal, Aparecida. Eles foram prestigiar a Jornada que acontecia na Unibalsas, antes de se deslocarem para o Encontro Regional do PDT, na Câmara de Vereadores.

Também foram registradas, pelo presidente, a presença de dois deputados federais da oposição à governadora Roseana Sarney: Weverton Rocha do PDT e Simplício Araújo do MD.

Mas, quando o presidente registrou a presença do presidente da Embratur, Flávio Dino, a plateia, que na maioria era composta de vereadores da Região Sul do Maranhão, irrompeu numa longa e calorosa salva de palmas.

Não era para menos, o presidente da Câmara de Vereadores de Balsas, Manoel Carvalho, principal articulador da presença dos vereadores, é da mesma sigla de Flávio Dino, o PCdoB.

A Jornada estava prevista para acontecer, conforme o calendário prévio, ontem, sexta-feira, 26, em Balsas, conforme noticiou O Estado do Maranhão. “Liguei para o Arnaldo e disse que seria impossível garantir o público ontem, pois estávamos todos com compromisso em comparecer aos Diálogos do Maranhão, com Flávio Dino, então houve a inversão da data com São João dos Patos”, disse à Aldeia, Manoel Carvalho.

Antes de sair para o Encontro do PDT, transmitido ao vivo pela Aldeia, Flávio Dino e Arnaldo Melo trocaram um fraterno e sugestivo abraço.

Fonte: Direto da Aldeia