Etapa regional do XIII Congresso do PCdoB acontece neste domingo

O PCdoB/AM realiza no dia 28 de abril (domingo) a Reunião Macrorregional de Mobilização para o XIII Congresso Nacional do partido. A reunião vai acontecer na Assembleia Legislativa do Amazonas, a partir das 9 horas, e deve reunir Dirigentes Partidários do Acre, Amazonas, Rondônia e Roraima, Presidentes e Vice-Presidentes Estaduais e das Capitais, Secretários de Organização, Responsáveis pelos Departamentos de Quadros, além de Parlamentares e Gestores Comunistas desses estados.

pcdob brasil

O encontro deve discutir o temário, o processo de mobilização e as metas do XIII Congresso do PCdoB, o Projeto Eleitoral 2014, fazer um balanço da estruturação partidária e as perspectivas de desenvolvimento sustentável para a Amazônia.

Para isso, a direção estadual do partido realizará no mesmo dia, à tarde, uma Mesa-redonda para tratar dos seguintes temas: Alternativas de desenvolvimento sustentável construídas pelo PCdoB no AM e AC, o modelo Econômico da Zona Franca de Manaus e a Política Ambiental do PCdoB.
Entre os expositores estão a senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB/AM), o secretario de Produção Rural do Amazonas, Eron Bezerra, o Secretário de Desenvolvimento, Indústria e Comércio do Acre, Edvaldo Magalhães, e o presidente do Instituto do Meio Ambiente do PCdoB, Aldo Arantes.