Alessandra Campêlo recebe título de cidadã de Manacapuru

A titular da Secretaria de Estado da Juventude, Desporto e Lazer (Sejel) do Amazonas, Alessandra Campêlo, recebeu o título de cidadã de Manacapuru (a 84 quilômetros de Manaus). A solenidade de homenagem à gestora pública aconteceu na manhã desta quarta-feira, 10 de abril, na Câmara Municipal de Manacapuru.

Alessandra manacapuru

Em sua fala, a homenageada lembrou que o envolvimento com a cidade conhecida como “Princesinha do Solimões” começou ainda quando ela secretária-executiva da Secretaria de Estado da Produção Rural (Sepror). “Sinto-me em casa em Manacapuru, onde fiz muitos amigos, principalmente nas comunidades mais distantes. Antes de entrar para a Sejel, já tinha muito amor pelos produtores rurais do município. Esse dia é um dos mais importantes da minha vida”, destacou Alessandra Campêlo, que é integrante do Partido Comunista do Brasil (PC do B).

A homenagem foi proposta pela vereadora comunista Izabel Marinho e aceita por unanimidade pelos membros da Câmara Municipal de Manacapuru.

A vereadora Izabel Marinho lembrou que, após Alessandra Campêlo assumir o comando da pasta de Desporto, Lazer e Juventude do Estado, Manacapuru recebeu atenção especial. Os exemplos disso são a implantação de um núcleo do Projeto Bom de Bola, os investimentos nos projetos sociais de jiu-jítsu, além do patrocínio oficial aos lutadores Ronys Torres e Rudson Mateus, ambos nascidos em Manacapuru.

De Manacapuru,
Emanuel Siqueira