PCdoB-RJ lança programa partidário em busca fortalecimento

 A partir desta segunda-feira (1º/4) e nos dias 03, 05 e 08 de abril, o PCdoB-RJ lançará na TV e no Rádio seus programas partidários. A exibição acontecerá no horário nobre, entre 19h e 22h.

O PCdoB-RJ, que agora está muito fortalecido com a eleição de três prefeitos no estado do Rio, apresenta ao cidadão fluminense seus quadros políticos, suas ideias, projetos e as perspectivas dos comunistas no Rio de Janeiro. O PCdoB-RJ busca fortalecer a imagem do 65, o número do partido que ficou ainda mais conhecido com as campanhas na vitoriosa eleição de 2012; projetando voos mais altos nos futuros pleitos.

Todas as inserções convidam à filiação no PCdoB. As filiações de novas lideranças ao PCdoB podem ser realizadas através do endereço www.filieseaopcdob.com.br ou pelo telefone (21) 2242-9633.

O PCdoB terá 40 inserções em todo estado, e a grande chance de falar diretamente com o eleitor do Rio sobre o partido, suas realizações históricas e de seus bravos representantes, que há 91 anos constroem a identidade revolucionária do Partido Comunista do Brasil.

Dentre os principais nomes comunistas que falarão ao público está a presidenta estadual do PCdoB, Ana Rocha; a Deputada Federal Jandira Feghali; o prefeito de Belford Roxo, Dennis Dauttmam; o prefeito de Barra Mansa, Jonas Marins; a prefeita de Rio das Flores, Dra Soraia; o dirigente nacional do PCdoB, Edmilson Valentim; a Deputada Estadual, Enfermeira Rejane; o presidente da União Nacional dos Estudantes (UNE), Daniel Iliescu; o presidente da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil no Rio (CTB-RJ), Maurício Ramos; a dirigente do Sindicato dos Metalúrgicos, Raimunda Leone e o presidente do partido em Nova Iguaçu, Fernando Cid; além de outras importantes lideranças, sobretudo, do interior do estado.