Maduro: “Estou pronto para ser o presidente da Venezuela”

"O povo vai conquistar no dia 14 de abril no estado de Zulia e em toda a Venezuela a maior vitória da história política da pátria", juraram as Unidades de Batalha do Comando Hugo Chávez, comando da campanha eleitoral do candidato Nicolás Maduro no estado de Zulia.

Maduro em comício - AVN

"Comandante Chávez, o povo de Zulia jura que não te faltará e que levará Nicolás Maduro a uma vitória em toda a Venezuela”, disseram em uníssono os revolucionários presentes em um ato político no estádio Luís Aparício, na cidade de Maracaibo.

O estádio Luís Aparício "ficou pequeno para a Revolução”, disse Maduro à militância socialista que lotou o complexo desportivo.

Maduro acrescentou que “uma vez que vocês me elejam em 14 de abril, Zulia vai ter em mim um presidente para apoiar o povo, as mulheres e os jovens".

O chefe do Comando Hugo Chávez do estado de Zulia, Francisco Arias Cárdenas, ratificou o compromisso de dar 1,2 milhão de votos a Nicolás Maduro.

"Obrigado ao povo de Zulia por não faltar a Chávez, por cumprir as tarefas que ele indicou”, disse Maduro.

O candidato da Revolução Bolivariana enviou uma saudação a todos os artistas e desportistas da Venezuela e aproveitou a oportunidade para também agradecer e felicitar o Movimento Independente de Artistas, grupo que confirmou o apoio ao candidato socialista nas próximas eleições de 14 de abril.

Maduro convidou os artistas ao ato de fundação do Grande Movimento pela Paz, que se realizará neste sábado (23) na cidade de Maracay, estado de Aragua.

Diante das manifestações de apoio recebidas em Zulia, Maduro disse que jamais renunciará à tarefa indicada "pelo Comandante Supremo Hugo Chávez: a construção de uma pátria socialista e plena de amor"

Agregou que todos os dias o governo entrega sua vida para construir una pátria de paz, onde as "crianças de hoje dentro de 30 anos se sintam orgulhosas de dos fundadores desta República de Bolívar".

Maduro ironizou o candidato da direita, Capriles Radonski, que de cada dez palabras que pronuncia “me menciona nove vezes”. “Ele tem uma obsessão comigo”, arrematou.

Para o candidato socialista, Capriles "é um fariseu, a única coisa que faz é falar, enquanto nós governamos para o povo”. Condiante, Maduro disse que está pronto para ser o presidente da Venezuela.

Agência Venezuelana de Notícias