Vereador destaca Diálogos pelo Maranhão na região Tocantina

 

Vereador Marco Aurélio
O vereador de Imperatriz Professor Marco Aurélio (PCdoB) destacou na sessão desta terça-feira, na tribuna da Câmara o lançamento do movimento Diálogos Pelo Maranhão em Imperatriz e região Tocantina. A importância do grande ato que reuniu lideranças políticas do estado, como o presidente da EMBRATUR, Flávio Dino, o vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha, o deputado Federal, Simplício Araújo, o deputado estadual Carlinhos Amorim, além de lideranças regionais. Centenas de pessoas se reuniram para discutir o estado do Maranhão, com ênfase nas necessidades de Imperatriz e da região Tocantina.
Marco Aurélio classifica o movimento como essencial para a construção de um projeto de governo consistente e em plena sintonia com o povo, pois dele virá a indicação dos desafios de cada região. “Não podemos deixar para discutir política apenas no período de campanha. A boa política se faz todo dia. Ouvindo, planejando e com ações práticas de mudança”, afirmou o vereador, reconhecendo a importância do movimento.
O movimento foi lançado em Imperatriz, Açailândia e Itinga no último final de semana e reuniu centenas de pessoas em seus atos.
Da tribuna, o parlamentar reforçou a satisfação de estar no projeto de construção da via de alternância de poder, de modo a possibilitar justiça social a todos os maranhenses. “Tenho orgulho de fazer parte desse projeto e tenho certeza que o povo é quem ganhará ao manter viva a chama da esperança”, disse o vereador, reforçando que nesse sábado reunirá seu grupo político com o intuito de manter o movimento Diálogos pelo Maranhão, onde dinamizará para que o movimento ganhe os bairros de Imperatriz discutindo, ouvindo, fortalecendo a ideia de um Maranhão melhor.