Areia Branca: Sessões da Câmara serão transmitidas pela internet

 

As sessões da Câmara Municipal de Areia Branca passarão a ser transmitidas ao vivo pela internet a partir desta terça-feira, 19 de março, no horário regimental das 9h. A transmissão faz parte de um acordo entre o Canal Areia Branca e a Câmara Municipal.

Os vereadores do PCdoB no município, João Paulo e Antônio Carlos, comemoraram a decisão que foi concenso entre os 11 vereadores que compõem a Câmara. "A inciativa servirá como instrumento de transparência, facilitando o acompanhamento das sessões por quem não pode está presente ao plenário", ressaltou João Paulo.

Para o vereador, a atuação dos vereadores é um tema de grande interesse da população e a transmissão das sessões da Câmara de Areia Barnca certamente terá grande audiência.

Opinião compartilhada pelo vereador Antônio Carlos, que desde que assumiu o mandato na Câmara Municipal, busca mecanismos para ampliar a transferência de tecnologias para o bem-estar da população e o aprimoramento da gestão pública. "Permitir a todos os cidadãos do Município o conhecimento e discussão dos assuntos e projetos que são apresentados semanalmente na Câmara Municipal é imprenscindível, uma vez que dificuldades das instalações e outras, inviabilizam a presença de um número maior de pessoas para acompanharem as sessões da Casa", enfatiza o vereador.

Para assistir ao vivo basta acessar o endereço http://www.canalareiabranca.com.br

De Natal, com informações do blog de Jocsã Cerqueira