Lucimara Passos (PCdoB/SE): nosso compromisso é com a cidade 

‎”Estamos atentos aos passos dados pelo prefeito de Aracaju, pois nosso compromisso é com o melhor para a nossa cidade”, declarou a vereadora de Aracaju Lucimara Passos (PCdoB/SE), durante entrevista nos estúdios da Rádio Jovem Pan, ao falar das estratégias da oposição para garantir que Aracaju continue firme no processo de mudanças iniciado em 2001.

Joanne Mota, do Portal Vermelho em São Paulo  

Lucimara Passos - Dilvulgação

Durante a entrevista, a vereadora reafirmou seu compormisso com a capital sergipana e parabenizou a pequena Aracaju pelo seus 158 anos.

Leia também:
‘Cajueiros dos Papagaios’ 158 anos depois

Sobre o método de trabalho empreendido pela gestão Democrata, Lucimara alertou que o povo aguarda ação desta da atual gestão da Prefeitura Municipal de aracaju (PMA) e menos discurso. “Os aracajuanos aão aguentam mais ouvir as reclações do atual prefeito, que até o momento só inaugurou obras deixadas pela gestão anterior”.

Questionada do por que do ex-prefeito não ter inaugurado as obras antes do término do mandato, Lucimara lembrou que as gestões se comprometem como povo, com a cidade e não com a vaidade política.

Segundo ela, tanto Edivaldo Nogueria como marcelo Déda nunca perderam de vista o povo para definir os passos de seus governos.

“Edivaldo é Déda sempre priorizaram a cidade e o estado e os sergipanos sabem disso. O ex-prefeito entregou uma Aracaju diferente, moderna e que se tornou referência em muitos setores para o país. Para se ter uma ideia, Edivaldo deixou R$ 43 milhões para serem investidos em obras de infraestrutura, só isso exemplifica o modelo de gestão que construímos ao logo destes poucos mais de 10 anos”, ressaltou a vereadora do PCdoB.

Transporte público

Dentre os assuntos abordados por Lucimara Passos está a questão do transporte público, o que segundo ela é “o ponto mais gritante e que precisa melhorar para que a vida dos cidadãos e cidadãs se torne mais fácil.

“Sou defensora fervorosa da licitação. É o grande objetivo que deve ser perseguido. O ex-prefeito Edvaldo Nogueira colocou o edital na rua. A licitação está engessada para ação judicial. É necessário que a PMA atue para reativar o processo licitatório', esclareceu a comunista.

Ela também informou que o prefeito Democrata pediu vistas nos projetos do Plano Diretor, de Códigos e de Mobilidade. Segundo Lucimara está ação torna incerto o futuro destas questões para o avanço destes setores em Aracaju.