Sem categoria

Perpétua Almeida: Minha Casa Minha Vida fará revolução no campo  

"O Minha Casa Minha Vida já beneficiou 10 mil famílias no Acre, mas ainda podemos melhorar estes números". Esse foi o tom dado pela deputada federal Perpétua Almeida (PCdoB/AC), em declaração ao porgrama Partido Vivo, ao falar sobre os impactos do Programa Minha Casa Minha Vida no estado do Acre.

Joanne Mota, da Rádio Vermelho em São Paulo

Segundo a deputada, "nas cidades o programa tem avançado a contento, porém o desafio agora é interiorizá a ação. Ou seja, é preciso levar o programa para o interior dos municípios e junto com ele as informações necessárias às famílias que ainda não entendem como o Minha casa Minha Vida funciona".

Perpétua explicou que o PCdoB do Acre está comprometido em, junto com as emtidades da sociedade civil organizada, viajar o estado e tirar todas as dúvidas sobre o programa.

"Através das dúvidas manifestadas, ficamos sabendo que tem sindicatos ou associações cobrando até R$ 700 por pessoa que queira se cadastrar para participar. Precisamos esclarecer bem, para que todos possam participar, porque um projeto como esse, sem burocracia e a fundo perdido só acontece de 100 em 100 anos e temos que aproveitar”, destacou Perpétua.

Acompanhe a declaração na íntegra: