Secretaria de Formação Estadual realiza curso Nivel 1 no ES

A Secretaria de Formação do Comitê Estadual do PCdoB do ES, realizou neste sábado (23/02) e hoje (24) o curso de Formação Política Nível I – Iniciação ao Marxismo-Leninismo – Noções Gerais da Escola Nacional do Partido

Foto curso ES

Este curso faz parte do currículo da Escola Nacional do PCdoB dentro da nova formatação da formação no PCdoB e foi realizado no auditório da Escola "Padre Anchieta em Vitória e contou com a participação de 28 pessoas incluindo dirigentes do Comitê Estadual e dos Comitês Municipais, bem como militantes do Partido.

Para se inscrever era necessário a conclusão do Curso do Programa Socialista. O Curso nível I foi ministrado pelos professores do Partido, Maurício Vilela, Janice Muniz e Anderson Falcão.

Os participantes receberam apostila e contribuíram com os debates após a exposição do vídeo que abordou os temas Filosofia, Estado e Classe, Socialismo e Partido.

A dirigente Janice Muniz informou que este curso é pré-requisito para a participação no próximo Curso Nível II com previsão para Julho deste ano.

Da Redação do Vermelho Capixaba