Estudos marxistas: PCdoB de Fortaleza realiza curso de Nível I

O Comitê Municipal do PCdoB em Fortaleza inicia nesta sexta-feira (22/02), a partir das 18h, mais uma turma que fará o curso de Nível I: Introdução aos estudos marxistas. As aulas serão ministradas na sede do Comitê Estadual do Partido.

O curso será realizado, em conjunto, com a Escola Regional do Partido e reunirá filiados de diversas fileiras do Partido, como estudantes universitários e secundaristas, intelectuais, sindicalistas e pessoas organizadas nos comitês auxiliares.

De acordo com o Secretário de Formação Municipal, Vicente Rodrigues, a realização do Curso de Nível I segue o planejamento da Comissão de Formação, que tem como premissa o estímulo frequente do estudo militante, sendo, neste momento, imprescindível preparar os camaradas para os debates do 13º Congresso do PCdoB.

O Curso de Nível I é composto pelos temas de Filosofia, Estado e Classes Sociais, Economia, Socialismo e Partido. O principal critério para participação é o militante ou filiado ter feito o Curso Básico de Vídeo (CBV).

Serviço

Curso de Formação Nível I: Introdução aos estudos marxistas

Datas:
Sexta-feira: 22/02 (às 18h)
Sábado: 23/02 (8h30 às 18h)
Domingo: 24/02 (8h30 às 14h)

Local: Comitê Estadual do PCdoB (Av. Universidade, 3199 – Benfica)

Informações: 3253-3310 (Claudia Rodrigues)

Taxa de inscrição: R$ 20,00

De Fortaleza,
Ivina Carla