Fortaleza: Procon Itinerante retomará atividades

A equipe de atendimento do Procon Itinerante retomará suas atividades no mês de fevereiro, a partir do dia 16.

O serviço consiste em levar aos bairros de Fortaleza o atendimento às pessoas que não têm condições de se deslocar ao Centro da cidade para abrir uma reclamação. Além disso, presta informações e orientações jurídicas acerca dos direitos do consumidor.

Para a abertura de reclamações, os usuários que forem ao Procon Itinerante deverão levar RG, CPF, comprovante de residência em Fortaleza, procuração (se necessário) e cópia do comprovante da reclamação (nota fiscal, fatura, B.O. ou recibo do produto).

Desde já o Procon Fortaleza firma compromisso nessa nova gestão do prefeito Roberto Cláudio em disponibilizar atendimento às associações, escolas, creches e outras entidades para benefício das comunidades em busca dos Direitos ao Consumidor Fortalezense.

Para mais informações ou solicitar o serviço para o seu bairro, entre em contato pelo telefone 3105-1148 ou e-mail [email protected] e deixe seus dados para que a equipe responsável possa agendar a visita.

George Valentim, coordenador geral do Procon Fortaleza, destacou a importância da iniciativa. "Nosso intuito é levar os serviços do órgão aos bairros e facilitar o acesso da população aos seus direitos enquanto consumidor", ratificou.

Fonte: Procon Fortaleza