Prefeito Jonas Marins homenageia aposentados em Barra Mansa

Reconhecimento e gratidão foram os sentimentos que marcaram a entrega de certificados de homenagem aos servidores públicos municipais que se aposentaram no final de 2012. O evento foi realizado na tarde desta terça-feira (29) no gabinete do prefeito Jonas Marins (PCdoB). Ao lado do presidente da Previbam (Fundo de Previdência de Barra Mansa), Paulo César Alves dos Santos, Jonas prestou homenagem a dez funcionários de carreira.

Barra Mansa

 
“Nestes 29 dias que estou à frente da prefeitura, foi sem dúvida um dos momentos mais emocionantes que vivi. Tenho muito orgulho de ser funcionário público e poder homenagear esses colegas de profissão que tanto fizeram pela nossa cidade. Foi extremamente gratificante”, comentou o prefeito comunista.

O presidente da Previbam pontuou que a homenagem aos servidores aposentados foi uma ideia do prefeito. “Todos os meses, eu e o Jonas vamos receber no gabinete os servidores que se aposentarem. É uma forma de valorizar o trabalho deles e agradecer pelos serviços prestados”, contou Paulo César.

“Temos muito orgulho de ser servidor público e ficamos lisonjeados com a lembrança do prefeito. Hoje em dia é raro ver este tipo de homenagem”, comentou Alzira Pereira da Motta, auditora fiscal da secretaria municipal de Fazenda que se aposentou em dezembro, depois de trabalhar 37 anos na prefeitura.

Quem também ficou emocionado ao receber o certificado de homenagem foi o aposentado João Onofre de Almeida, de 58 anos. “Meu único trabalho foi na prefeitura. Comecei como vigia, depois fui guarda municipal e, por último, inspetor de alunos. O Jonas, inclusive, já foi meu chefe”, recordou Onofre, que fez questão de mostrar ao prefeito o crachá assinado pelo antigo chefe.

Os servidores aposentados que receberam a homenagem foram:

NICODEMOS DE SOUZA;

MANOEL TORRES LOPES;

MANOEL ROGES RODRIGUES;

ALZIRA GUIMARAES PEREIRA DA MOTTA;

SEBASTIÃO JOSÉ FERREIRA NETO;

JOÃO ONOFRE DE ALMEIDA;

LUCIA MARIA DO CARMO;

ROSANGELA FERREIA SANTOS;

MARLENE APARECIDA DOS SANTOS;

VANDERLINO VICENTE.