Rubens Júnior defende Pacto por São Luís iniciado por Edivaldo

Deputado estadual do PCdoB apoia parcerias institucionais entre prefeitura de São Luís, governo do estado e governo federal a fim de trazer melhorias para a capital maranhense

Flávio Dino, Edivaldo Holanda Júnior e Roberto Rocha

 O deputado estadual Rubens Júnior (PCdoB) defendeu a parceria institucional da Prefeitura de São Luís com o governo do Estado. Agora à tarde, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior se encontra com a governadora Roseana Sarney, às 15h, no Palácio dos Leões. Na pauta, estará a relação institucional entre os governos estadual e municipal em favor da capital.

Para ele, o prefeito Edivaldo acerta em procurar ajuda institucional junto ao governo do Estado. “Quem pensa diferente disso se posiciona contra a cidade”, afirmou Rubens Jr.

O parlamentar comunista enfatizou que Holanda Júnior já deu demonstrações que tem lado na política e que não mede esforços para fazer um grande mandato. “Todo radicalismo, de direita ou de esquerda, de governo ou de oposição, é equivocado”.

“Mas pra deixar registrado: parceria institucional não é leilão e nem local para barganhas. De nenhum dos lados. Pacto por São Luís. Avante”, completou Rubens, um dos principais aliados do presidente da Embratur, Flávio Dino e do prefeito Edivaldo.

Fonte: Blog do John Cutrim