José Reinaldo: o PSDB e o udenismo de quinta categoria

Em mais uma reflexão durante o programa “Ponto de Vista”, da Rádio Vermelho, José Reinaldo Carvalho, editor do Vermelho, falou sobre as declarações do ex-presidente tucano, Fernando Henrique Cardoso, e sobre a indicação do nome de Aécio Neves para concorrer às eleições 2014.

Durante a reflexão, que também pode ser lida no editorial do Vermelho, Reinaldo falou que a aposta do PSDB para 2014 é autoritária e típica dos tucanos. "Ela atropela a escolha partidária e inclusive as regras legais para a indicação de um candidato."

O dirigente questionou qual é o programa que o PSDB pode oferecer como alternativa ao que o Brasil aprova (com o índice de 80% alcançado por Dilma Rousseff), e que vem sendo executado no Brasil desde 2003 pelos governos das forças democráticas, patrióticas e progressistas?

Segundo José Reinaldo, essa reposta o PSDB não possui. "Eles sabem disso. Daí a indisfarçável campanha que tem no alvo Lula, Dilma e as forças de esquerda, promovida pelo udenismo de quinta categoria de vestais esfarrapadas que ocultam, sob a bandeira rota do moralismo, aquele programa que não ousam confessar."

Acompanhe a íntegra da reflexão: